This is default featured slide 1 title

Venha explorar Marrocos conosco e aproveite a melhor viagem de sua vida, oferecemos viagens a todos os fins do Marrocos... Leia Mais »

This is default featured slide 2 title

Desfrute de um passeio de camelo no deserto do Saara. Proporciona a experiência única de realizar os passeios em camelos Leia Mais »

This is default featured slide 3 title

Confira uma seleção de muitas opções de LUA DE MEL no MARROCOS para quem busca romantismo, diversão, cultura e gastronomia ... Leia Mais »

This is default featured slide 4 title

Viagens de luxo, corporativo, privativo, lazer… com as melhores redes de hotéis, a Viajar Marrocos Tours cuida de toda a sua viagem ... Leia Mais »

 

15 dias de Tanger – Marrocos

Dia 1: Chegada a Tanger

15 dias de Tanger Marrocos | Tours e Passeios de Tanger

15 dias de Tanger Marrocos, este dia o turista será transferido para ao hotel do aeroporto ou do porto, dependendo do que escolher e da hora que chegar. Após podem conhecer a cidade. Sugere-se a visita ao Medina com sua influencia Européia e, o Alcazaba que é o Kasbah na área superior da Medina. Onde pode se apreciar belezas naturais e Al Mal Bit Mesquita. Nesta pode se. Jantar e pernoitar.

Dia 2: Tanger – Assilah

15 dias de Tanger MarrocosAo amanhecer após excelente café da manhã, parte-se para a cidade de Assilah há 50 km ao sul de Tânger. Visitas para conhecer a Medina uma das importantes atrações turísticas rodeada por muros muito bem conservados pelos marroquinos. E, as várias praias ao com a areia dourada e fina que existe ao redor deste. jantar e pernoite.

Dia 3: Assilah – Rabat

Iniciando o dia pelo café da manhã, logo depois partida para a capital de Marrocos Rabat. Nesta, se localiza o Mausoléu de Mohammed V, Hassan Torre, Palácio Real, o Kasbah de Oudayas (SXIII). Todos serão visitados durante o dia e, assim termina o dia com um excelente jantar e pernoite.

Dia 4: Rabat – Casablanca – El Jadida

Este dia inicia indo em direção a El Jadida. No caminho está Casablanca, que é considerada a maior cidade de Marrocos, capital administrativa. Nesta parada os turistas poderão conhecer esta cidade muito moderna e, seus lugares mais simbólicostais como a Grande Mesquita de Hassan II, o bairro de Anfa.

Até de tarde estarão em El Jadida. Que se localiza na costa atlântica a 95 km de Casablanca. É uma cidade que foi dominada pela cultura portuguesa, inclusive tem uma parede de pedra que se chama Aswas. É muito diferente das demais cidades marroquinas. Nesta passarão o pernoite e o jantar.

Dia 5: El Jadida – Oualidia – Assafi

Pela manhã segue rumo á Assafi passando pela cidade costeira de Oualidia. Lindíssimo lugar de pesca onde se encontra peixes, mariscos e ostras. Conhecer O Medina que é um antigo muro Português. Depois o mercado tradicional e, encontrar umas das maiores atrações de Assafi, a fabrica de cerâmicas… Jantar e pernoite.

Dia 6: Assafi – Essaouira

No sexto dia será a vez de ir a Essaouira. Importante cidade portuária onde sua Medina é reconhecida como Património Mundial pela UNESCO desde 2001. O que mantem esta cidade é o comércio de pesca, roupas, madeira, alimentos e, se destaca pelo artesanato e joias. Possui ruas largas ao longo da longa praia. Os amantes de surf e outros desportos relacionados com o SEA são atraídos pelos constantes ventos que permanece o ano todo. E também as muralhas e do porto convidam para uma caminhada através de Marina Gate. Há bastões que protegem instalações portuárias, chamados Skala Porto. A muralha Ocidental chamado Skala do Kasbah, é acessado através do interior da Medina. Jantar e pernoite.

Dia 7: Essaouira – Agadir – Sidi Ifni

No sétimo dia o rumo segue à cidade de Sidi Ifni, parando na cidade de Agadir. Serão realizados passeios na praia, bares e, na casa turística que é uma reminiscência da costa de West. É uma cidade portuária de pesca que apresenta um clima tropical quente e seco. Pode-se visualizar Marrocos que fica na parte ocidental sul 180 km de Agadir, na borda de um platô. A base econômica é sustentada pelo peso do óleo de argan. Encontra-se a influencia Espanhola da antiguidade, de Hassan II Square através da fonte de azulejos de estilo andaluz, Palácio Real… Jantar e alojamento

Dia 8: Sidi Ifni – Praia de Lagzera

Chegada a magnifica praia de Legzira. Lugar rochoso que apresenta 8 km de extensão, com ventos fortes. Torna-se maravilhosa porque tem dois grandes arcos de pedra natural devido à erosão marinha que são acessíveis apenas quando a maré está baixa. Apesar de o acesso ser complicado por estar intacta a natureza, vale a pena esperar para vê-los, pois são espetaculares. Após esses passeios voltam para Sidi Ifni para o jantar e alojamento.

Dia 9 : Sidi Ifni – Taroudant – Ouarzazate

O roteiro começa pela manhã indo para Ouarzazate passando por Taroudant. Parada em Taroudant que se situa entre Agadir e Ouarzazate. É cercada por montanhas em um vale. É uma cidade comercial. A medina é cercada por 6 km de muros com nove portões. A economia baseia-se em jóias, tapetes, artesanato, couro… A seguir continua a Ouarzazate, onde pode visitar a vila e o Kasbah de Taourirt, Património Mundial, cheia de torres e muralhas. Mistura-se as religiões islâmica e judaica. Jantar e pernoite.

Dia 10 : Ouarzazate – Dades Valle – Todra Gorges – Merzouga (deserto)

O dia inicia com a viagem em direção a estrada de Mil Kasbahs, entrando no Valle de Dades e admirar as centenas de kasbahs espalhados ao longo do percurso. Segue a estrada do rio, entrando no valle estreito. Contorna a Todra Gorges, através da floresta de palmeiras de Tinghir. Aqui se encontra artesanato, agricultura, tamareiras… e. Mais tarde, chegam ao desfiladeiro, paisagem espetacular. Seguem de carro para Merzouga até o albergue e, após seguem até o deserto pelo camelos para se preparar para o jantar especial ao som dos tambores ecoando na noite e poder dormir em tendas berberes.

Dia 11: Deserto – Erg Chebbi – deserto

Ao amanhecer todos poderão apreciar o magnifico nascer do sol no deserto. Ao meio-dia olhar como a pizza Berber é feita e comer com uma família nômade à sombra de uma árvore Após o almoço descansar por um tempo e depois realizar uma rota através do deserto rumo a um oásis no deserto através de 4 × 4. Também visitar a aldeia de Khamlia (aldeia dos negros), minas de Mifiss e conhecer os nômades berberes do deserto depois retornar ao campamento, jantar, tocar música novamente e ficar na tenda.

Dia 12: Deserto – Rissani – Tazarine – Agdez

Todos acordam muito cedo para assistir o nascer do sol no deserto retornam de dromedário até o albergue. Tempo para se preparar e seguir a viagem a Rissani. Nessa cidade parada no grande mercado com seus diversos comerciantes e, se deparar com aquantidade de mercadorias a venda tais como artesanato, tapetes, animais, alimentos… Continua a viagem ate o oásis de Tazarine, o Vale do Draa. Apreciar aimensa natureza em torno desta área. Finalizando o dia na aldeia berbere Agdz até o Jantar e pernoite.

Dia 13: Agdez – Kasbah Ait Ben Haddou – Alto Atlas – Marrakech

O dia inicia com a viagem em direção para a Kasbah de Ait Ben Haddou é um Património Mundial pela UNESCO desde 1987. Foi cenário para vários filmes famosos como Gladiador, The Mummy, Lawrence da Arábia… É Muito bem preservado e foram projetados para defender Kasbahs, palmeiras, casas, plantações…

O percurso inclui passar ao longo do Alto Atlas e várias paradas para visualizar o grande cenário e fotografar aproveitando para respirar o ar fresco do lugar.

A previsao é chegar em Marrakech e siguir para o alojamento, onde pode descansar tranquilamente, jantar e dormir.

Dia 14 : Marrakech – Tour pela cidade

Esta cidade deu nome ao Marrocos. Estende-se com o Atlas parte esperada coberto de neve majestoso do ano. O seu destino está ligado às várias dinastias que se sucedem e sua tradição de metrópole políticas, econômicas e culturais. Sempre dominou a história Magrebe. Marrakech é também uma cidade show, onde há festa permanente, como visto no famoso Jamaa el Fna, que durante vários séculos, constitui o mais incrível mundo do teatro popular: Encantadores de serpente, músicos, dançarinos, contadores de histórias, adivinhos, atores, cartomantes … em Marrakech há inúmeros lugares para visitar, por exemplo, Medersa Ben Yussef, o Menara, o Museu Dar Si Said, o jardim de Agdal, os Túmulos dos Saadians, jardim de Majorel, Mesquita Koutobia.

Dia 15: Marrakech – Aeroporto

Ultimo dia os turistas tem opção de serem acompanhados pelos guias da Viajar Marrocos Tours, dependendo do momento da partida, de serem acompanhados ate o aeroporto. Assim finaliza os nossos serviços de 15 dias de Tanger Marrocos.

A reserva de acordo com o orçamento inclui:

Motorista/guia falando Portoguise.
 Excursão privada, não haverá mais pessoas no grupo.
 Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde você quiser.
 Transporte durante a viagem em um veículo todo-terreno Toyota Land Cruiser com ar-condicionado.
 Combustível do Jipe.
 13 Noites de hospedagem nos Hoteis/Riads.
 1 Noite de hospedagem no campamento no deserto.
 Disposição durante todo o percurso.
 Excursão de camelo pelas dunas de Merzouga (uma por pessoa).
 Visitas conforme programa.

A reserva não inclui:

× Vôos.
× Almoço ao meio-dia.
× Jantares na cidade de Marrakech.
× bebidas.
× Ingressos.

Nota: Se os roteiros existentes não for o que você busca, entre em contato que o ajudaremos a planejar um passeio personalizado.