This is default featured slide 1 title

Venha explorar Marrocos conosco e aproveite a melhor viagem de sua vida, oferecemos viagens a todos os fins do Marrocos... Leia Mais »

This is default featured slide 2 title

Desfrute de um passeio de camelo no deserto do Saara. Proporciona a experiência única de realizar os passeios em camelos Leia Mais »

This is default featured slide 3 title

Confira uma seleção de muitas opções de LUA DE MEL no MARROCOS para quem busca romantismo, diversão, cultura e gastronomia ... Leia Mais »

This is default featured slide 4 title

Viagens de luxo, corporativo, privativo, lazer… com as melhores redes de hotéis, a Viajar Marrocos Tours cuida de toda a sua viagem ... Leia Mais »

 

4 dias ao deserto do Saara a partir de Marraquexe

4 dias ao deserto do saara a partir de Marraquexe

Dia 1: Marrakech – Zagora

4 dias ao deserto do saara a partir de Marraquexe

4 dias ao deserto do saara a partir de MarraquexeDepois do café da manhã, sairemos do Hotel ou do Riad para o sul, atravessaremos o Alto Atlas, através do porto de Tizi-N-tichka de 2.260 Mts de Altitude. Pode contemplar vistas espetaculares e paisagens montanhosas incríveis. Iremos visitar a cidade de Ouarzazate e o Kasbah Taourirte. Atravessaremos o vale do Draa (o mais longo palmeiral em Marrocos), que se estende até Zagora. Deixará lá o 4×4, e desfrutará de um passeio de 2 h a camelo para chegar ao acampamento. O alojamento será em tendas nómadas, e aí desfrutará de uma noite mágica no deserto.

Dia 2: Zagora – Oasis Ramlia

Durante o dia, ao longo de uma das faixas utilizadas no Rally Dakar, visita ao oásis de Ramlia e se alojaem um hotel localizadono meio do deserto, tendo a opção de apreciar o pôr do sol e um jantar tradicional.

4 dias ao deserto do saara a partir de Marraquexe

Dia 3: Oasis Ramlia – Gargantas de Todra

Depois de assistir o nascer do sol no meio das dunas, será o café da manhã e continuação da viagem em direção Merzouga, ao pé das dunas altas de Erg Chebbi. A seguir, uma viagem com camelos para a grande duna. Em seguida, continuar a viagem rumo às deslumbrantes gargantas Todra. Na entrada das gargantas, encontramos o Todra Valley, palmeiral magnífico que atinge a cidade de Tinerhir. É um dos mais famosos pontos turísticos naturais em Marrocos. Jantar e pernoite em um desfiladeiro localizado no mesmo hotel.

Dia 4: Gargantas de Todra – Boumalne Dades – Marrakech

Inicia o dia com o Café da manhã e logo após continua o caminho através de um belo vale repleto de kasbah Berber, aldeias de adobe e palmeiras, até chegar à cidade de Boulmane Dades. Caminho através de uma estrada de montanha para as gargantas e desfiladeiros de Dades. Naparte seguinte,seguir a rota pelo vale de Dades através das aldeias berberes Skoura. Boutaghar e localizado no coração do vale, e continuar o caminho através das montanhas do Alto Atlas para Marraquexe e final da viagem de 4 dias ao deserto do saara a partir de Marraquexe.

A reserva de acordo com o orçamento inclui:

Motorista/guia falando espanhol e um pouco de Portoguise.
 Excursão privada, não haverá mais pessoas no grupo.
 Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde você quiser.
 Transporte durante a viagem em um veículo todo-terreno Toyota Land Cruiser com ar-condicionado.
 Combustível do Jipe.
 2 Noites de hospedagem nos Hoteis/Riads.
 1 Noite de hospedagem no campamento no deserto.
 Disposição durante todo o percurso.
 Excursão de camelo pelas dunas de Zagora (uma por pessoa).
 Visitas conforme programa.

A reserva não inclui:

× Vôos.
× Almoço ao meio-dia.
× bebidas.
× Ingressos.

Nota: Se os roteiros existentes não for o que você busca, entre em contato que o ajudaremos a planejar um passeio personalizado.

CAIXA DE RESERVA

VOCÊ PODE GOSTAR