This is default featured slide 1 title

Venha explorar Marrocos conosco e aproveite a melhor viagem de sua vida, oferecemos viagens a todos os fins do Marrocos... Leia Mais »

This is default featured slide 2 title

Desfrute de um passeio de camelo no deserto do Saara. Proporciona a experiência única de realizar os passeios em camelos Leia Mais »

This is default featured slide 3 title

Confira uma seleção de muitas opções de LUA DE MEL no MARROCOS para quem busca romantismo, diversão, cultura e gastronomia ... Leia Mais »

This is default featured slide 4 title

Viagens de luxo, corporativo, privativo, lazer… com as melhores redes de hotéis, a Viajar Marrocos Tours cuida de toda a sua viagem ... Leia Mais »

 

5 Dias no Deserto do Marrocos

5 Dias no Deserto do Marrocos

Dia 1: Marrakech – Tizi-n-Tichka – Ouarzazate- Gorges de Dades:

5 Dias no Deserto do Marrocos

O inicio do passeio vai de Marrakech, pela manhã, em direção a Gargantas de Dades. No trajeto, primeiro passando pelas montanhas do Alto Atlas, a seguira vista-se o passo de Tizi-n-Tichka os numerosos acampamentos dos povos nômades berberes que habitam a área.
Continua o passeio agora pela via Ouarzazate atravessa-se o Vale das Rosas e chega-se aos desfiladeiros de Dades, onde começa a chamada “rota das mil kasbahs”.
O Alojamento será em Vale de Dades e o jantar no Hotel.

Dia 2: Gargantas de Dades – Gargantas de Todra – Merzouga:

5 Dias no Deserto do Marrocosinicia o dia com o Café da manhã no hotel. O passeio começa por Gorges de Todra. Este lugar proporciona um passeio agradável entre seu impressionante cânion de paredes de mais de 200 metros de altitude, até a saída para o deserto através do palmeiral de Tafilalet.
A chegada ao hotel ao pé das dunas, onde o turista pode caminhar relaxar, aproveitar as areias finas do Erg Chebbi e apreciar uma paisagem impressionante. À noite, poderá saborear um delicioso prato marroquino e se acomodar em um quarto no hotel espetacular.

Dia 3: Merzouga – Tour pelo Erg Chebbi – Merzouga:

Depois de um abundante café da manhã marroquino, serão levados no 4×4 para começar o passeio pelas dunas de Erg Chebbi, região desértica povoada de areia, esta entre as inúmeras paradas que os aguarda. Poderão descobrir como e onde vivem as famílias nômades do deserto, os oásis selvagens no meio do nada, paisagens espetaculares e pequenas aldeias do deserto e também, as lindas palmeiras … Essa é uma inevitável parada no caminho da cidade de Khamlia. Nesse lugar há pessoas origináis de Mali, que apresentam um bom show de música gnawa, a os turistas, enquanto estes saboreiam um delicioso chá.

5 Dias no Deserto do Marrocos

No caminho de volta ao hotel, os dromedários esperam para partir em uma rota de uma hora e meia, atravessando dunas, até chegar ao coração do deserto para contemplar o lindo pôr-do-sol, onde todos se abrigam na Grande Duna, enquanto desfrutam da música, da bateria, do jantar e do chá marroquino. Todos podem contemplar o imenso céu das estrelas e dormir em tendas nômades.

Dia 4: Merzouga – Rissani – Ait Ben haddou:

Esta manha ao acordar o turista vai poder contemplar o espetacular nascer do sol entre as dunas do Sahara marroquino e retornar ao hotel com os dromedários.
Após apreciar o espetacular nascer do sol e retornar ao hotel será o Café da manhã e preparativos para iniciar o passeio para Rissani. Esse percurso é conhecido como o souk (mercado publico) mais autêntico e tradicional em Marrocos, e o maior do sul do país. Neste são comercializados todos os tipos de artesanatos, alimentose animais.
Continuando o passeio até chegar a Ouarzazate. Esse caminho leva a beleza do Vale do Draa e suas milhares de palmeiras. A Chegada à Kasbah de Ait Ben haddou a noite que todos poderao jantar no hotel.

Dia 5: Ait ben haddou – Telouet – Marrakech:

Após o café da manhã, visita ao fabuloso Kasbah de Ait Ben haddou. É famoso por ser o cenário de mais de vinte filmes como “Babel”. Podendo seguir a pista que leva a uma das melhores kasbahs do país, a Telouet. Há possibilidade de visitar o seu interior.
Durante o retorno a Marrakech pode-se contemplar o belíssimo caminho das montanhas cheias de aldeias habitadas por bereberes. Ao chegar a Marraquexe, despedida e fim de 5 Dias no Deserto do Marrocos.

A reserva de acordo com o orçamento inclui:

Motorista/guia falando espanhol e um pouco de Portoguise.
 Excursão privada, não haverá mais pessoas no grupo.
 Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde você quiser.
 Transporte durante a viagem em um veículo todo-terreno Toyota Land Cruiser com ar-condicionado.
 Combustível do Jipe.
 3 Noites de hospedagem nos Hoteis/Riads.
 1 Noite de hospedagem no campamento no deserto.
 Disposição durante todo o percurso.
 Excursão de camelo pelas dunas de Merzouga (uma por pessoa).
 Visitas conforme programa.

A reserva não inclui:

× Vôos.
× Almoço ao meio-dia.
× bebidas.
× Ingressos.

Nota: Se os roteiros existentes não for o que você busca, entre em contato que o ajudaremos a planejar um passeio personalizado.

CAIXA DE RESERVA

VOCÊ PODE GOSTAR