This is default featured slide 1 title

Venha explorar Marrocos conosco e aproveite a melhor viagem de sua vida, oferecemos viagens a todos os fins do Marrocos... Leia Mais »

This is default featured slide 2 title

Desfrute de um passeio de camelo no deserto do Saara. Proporciona a experiência única de realizar os passeios em camelos Leia Mais »

This is default featured slide 3 title

Confira uma seleção de muitas opções de LUA DE MEL no MARROCOS para quem busca romantismo, diversão, cultura e gastronomia ... Leia Mais »

This is default featured slide 4 title

Viagens de luxo, corporativo, privativo, lazer… com as melhores redes de hotéis, a Viajar Marrocos Tours cuida de toda a sua viagem ... Leia Mais »

 

Excursão a Imlil

Excursão a Imlil é um belo assentamento nas montanhas do alto Atlas, digna de pintura porque obtém belíssimos lugares de natureza para serem vislumbrados. É um lugar que oportuniza descanso para os turistas que queiram fugir da agitação de Marrakech. Nela se localiza o pico mais alto em Marrocos, o Toubkal (4167m)

A partida desse roteiro começa saindo do Riad / Hotel em Marrakech às 8h30 direto para Imlil. Passa pelo Tahnaout e parte para o sul onde ficam as grandes montanhas, “as gargantas” de Moulay Brahim. Depois passa pela pequena aldeia de Asni, onde se encontrao mercado Berber que atende apenas nos sábados. A próxima cidade é Imlil a 1,740m de altitude, situado nas montanhas de Atlas ocidental. Apresenta uma área de terreno de difícil acesso. Uma estrada apenas para levar ao centro do vale. Para ir até os diferentes douares(aldeias pequenas) somente por trilhas. Essas pequenas aldeias com um povo muito tranquilo totalmente adaptado ao cenáriono meio das montanhas, rodeadas pela natureza.

Ao chegar a Imlil, cada segue com seu guia local e segue para caminhada para o sul (cerca de 4 km) rumo a aldeia berbere de (Aremd) (1,843m), passando pelas aldeias de AitSouka , Targa e Imoula, montanhas de Aguelzim com (3,547m), Aksouâl (3,847m) e do AdrarAdj (3,122m). Todo o caminho será admirado. Continua a caminhada para a aldeia Aremdon de todos param para visitar este lugar magnifico. Ela é uma aldeia no vale de Assif Aït Mizane. Tem vista para os campos antigos da cevada, terraços de milho, hortaliças irrigadas rodeadas de amendoeiras e nogueiras. Todas estas particularidades fazem desta paisagem um lugar ideal para passar um dia rural muito perto de Marrakech, ideal para os amantes da natureza. A caminhada segue mais meia hora até o horário do almoço que será servido por uma família Berber na aldeia de Achayn. Após o almoço regressam para o outro lado do vale e retorna para Imlil rumo à Marrakech. Há 64 km de Marrakech (1h, 30 min de condução).

A reserva de acordo com o orçamento inclui:

Motorista/guia falando Portoguise.
 Excursão privada, não haverá mais pessoas no grupo.
 Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde você quiser.
 Transporte durante a viagem em um veículo todo-terreno Toyota Land Cruiser com ar-condicionado.
 Combustível do Jipe.
 Disposição durante todo o percurso.
 Visitas conforme programa.

A reserva não inclui:

× Almoço ao meio-dia.
× bebidas.
× Ingressos.

Nota: Se os roteiros existentes não for o que você busca, entre em contato que o ajudaremos a planejar um passeio personalizado.