Marrocos

o que ver em marrocos
O que ver em Marrocos
February 8, 2018
roteiros de fes
Marrocos Deserto
February 9, 2018

Marrocos

15 dias de Tanger

Marrocos : Para conhecer Marrocos é uma viagem pela magia das cores e dos contrastes. Como a Cidade Azul, a maravilhosa Chefchaouen, nas montanhas do Rif. Em Marrakech os habitantes tem seu jeito próprio, um comércio nas muralhas da fortaleza rica em diversidade de produtos, onde não se compra nada sem negociar, nos souks. A festa dos encantadores de serpentes. A mesquita onde funciona a mais antiga universidade do mundo. E o território sagrado das orações. Terra do Argan, um óleo que os marroquinos usam pra tudo. E a colheita do fruto, feita pelas cabras. Há também os labirintos de Fez: os mistérios de uma cidade murada. O pão assado em forno comunitário. O porto das gaivotas e o mercado das ervas afrodisíacas. Palácios do século XVIII e os mosaicos que são o símbolo do país. Os sons e cheiros divinos e característicos levam a uma experiência que aguça todos os sentidos da pessoa levando a um prazer imenso e intenso.                                                                                                                              

São inesgotáveis os motivos para viajar a Marrocos tão próximo e possível de conhecer. Não podemos deixar de citar a Medina de Fez, a cidade imperial de Meknes, o Alto Atlas, a garganta de Todra e o vale de Dra, a cidade costeira de Asilah, Essaouira, as ruínas romanas de Volubilis, Merzouga e as dunas de Erg-Chebbi, ou o ksar de Ait-Benhaddou. Sem falar das indescritíveis belezas naturais de Marrocos que não se encontra jamais em outro lugar!São riquezas naturais encontradas em praias tranquilas, lagos cristalino, rios e aldeias perdidas, os desertos de areia sem fim e as lindas montanhas. Ao longo do dia pode se variar as paisagens iniciando o dia na bela Costa Atlântica, depois seguir as montanhas do Atlas. Passear de camelo no deserto do Saara encerrando o dia com um esplendoroso pôr-do-Sol, isso porque são áreas diferentes e próximas.                                                                                                        

Marrocos

Esse reino se localiza a noroeste do Continente Africano, cercado pelo oceano Atlântico a oeste, e pelo mar Mediterraneo a norte, e faz fronteira com a Argelia a leste, a sul e sudeste com a Mauritania. Sua área total de 446 550. Tendo como capital, Rabat, com 1 618 700 habitantes. Casablanca aparece como a maior cidade do pais, com 3 741 200 habitantes, Tanger com 629 800 habitantes e, por último Fez com 1 019 300 habitantes.

marrocos

Portanto, o turista que passar por Marrocos, com certeza irá sentir profundamente fortes emoções. Não será a mesma pessoa após a magnifica experiência que a equipe do Viajar Marrocos Tours proporcionará. A organização da viagem e toda informação necessária, a definição do roteiro, do alojamento, fotografias etc. Tudo fica a cargo da Viajar Marrocos Tours. Excelência em atendimento ao cliente!

 

Comments are closed.