This is default featured slide 1 title

Venha explorar Marrocos conosco e aproveite a melhor viagem de sua vida, oferecemos viagens a todos os fins do Marrocos... Leia Mais »

This is default featured slide 2 title

Desfrute de um passeio de camelo no deserto do Saara. Proporciona a experiência única de realizar os passeios em camelos Leia Mais »

This is default featured slide 3 title

Confira uma seleção de muitas opções de LUA DE MEL no MARROCOS para quem busca romantismo, diversão, cultura e gastronomia ... Leia Mais »

This is default featured slide 4 title

Viagens de luxo, corporativo, privativo, lazer… com as melhores redes de hotéis, a Viajar Marrocos Tours cuida de toda a sua viagem ... Leia Mais »

 

Viajar para o Marrocos em 7 dias

Viajar para o Marrocos em 7 dias

Dia 01: Chegada a Marrakech

Recepção por um dos nossos representantes no Aeroporto de Marrakech. Traslado em veículo com ar-condicionado para o hotel. Pernoite em Marrakech.

Dia 02: Marrakech – City Tour

Café da manhã no hotel. Dia de visitas em Marrakech, a “Pérola do Sul” do Marrocos. O turismo histórico inclui o Jardim Menara, os Túmulos Saadien, Palácio Bahia, o Koutoubia e Museu Dar Si Said . Volta ao hotel/Restaurante para almoço. Tarde de passeio pelos souks (bazares) e bairros de artesanato. No final do dia, passeio pelo famoso Jemaa el-Fnaa, lugar de entretenimento para moradores e turistas há séculos. Jantar e pernoite em Marrakech.

Dia 03: Marrakech – Ait Ben Haddou – Vale das Rosas – Gargantas do Dades:

Na parte da manhã ocorre apartida de Marrakech (Riad, Hotel ou onde voce quer) para as Gargantas de Dades, cruzando montanhas do Alto Atlas, desfruta-se de paisagens extraordinárias oferecidas pelas montanhas onde as cores mudam de laranja para verde. As margens das estradas sãomovimentadas por vendedores ao qual apresenta uma paisagemvislumbrante onde se dá a passagem da montanha Tizi’nTichka. O ponto mais alto dessa rota com 2.280 metros de altura.

A jornada pelas montanhas continuará em direção a Ouarzazate; ao longo do caminho ate visualizar akasbahs, que é uma casa de adobe autêntica.A kasbah eram fortes,foram habitadas pela tribo de Ben Haddou e mais tarde começaram a se deteriorar, foi quando a Unesco ajudou a reabilitar grande parte dela. Logo depois o passeio segue ateAïtBenhaddou (declarada Património Mundial pela UNESCO), este AïtBenhaddou é uma majestosa fortificação cor de areia, seu interior parece o cenário de um filme e é impressionante passear por ele. Sua fortaleza é pequena com ruas estreitas que sobem até o topo da muralha bem forte. Neste topo se localiza belas vistas onde das montanhas com suas cores vermelhas.

Segue adiante a rota para Ouarzazate, que é o ponto intermediário que une as montanhas eo deserto, também chamado de Hollywood de Marrocos por serum ambiente perfeito para gravar filmes com seu ambiente de terras áridas. Um dos encantos é sua medina, a parte antiga da cidade com suas muitas ruas cheias de vida e a praça central que se transformou em um lugar fantástico para aproveitar o cotidiano de seu povo. Também um ponto forte é o kashba de Taourirt, um palácioonde pode se perder em seus quartos conectados por corredores e escadas labirínticas, ao qual se torna uma aventura muito divertida. Do alto de suas torres têm vista panorâmica e deslumbrante das medina.

A rota vai seguindo através do Valle das Rosas, situado no sopé do Alto Atlas, como o próprio nome sugere, é a área mais importante e cultura interessante do ponto de vista do turismo, 30 km de cultivo ininterrupto de rosas, uma esplêndida vegetação situado no sopé de um canyon de tons ocres, que oferece um espetáculo de beleza e parte dos locais mais importantes de Marrocos.

Dia 04: Gargantas do Dades – Gargantas do Todra – Deserto (Erg Chebbi):

Viajar para o Marrocos em 7 diasNeste dia inicia com o café da manha tradicional marroquino e logo após segue parao deserto de Merzouga, passandopela palma da Todra onde a paradaserá o grande palmeiral com suas kasbahs e aldeias Abode típicos. Aqui onde o rio corre através de todo o oásis de Todra e em suas margens crescem palmeiras cheias de tâmaras, oliveiras e várias culturas.

A rota continua para o impressionante desfiladeiro do TodraGorge, uma parada obrigatória para contemplar o Canyon, formada por paredes verticais de rocha vermelha de pedra calcária. Nos últimos 600 metros se encontra um desfiladeiro espetacular, o Canyon se estreita e passando a ter uma largura de cerca de 10 metros e 160 metros de altura. Umverdadeiro paraíso de pedra inteira onde abriga um rio de águas cristalinas e sua atmosfera pitoresca faz com que seja uma parada obrigatória.

Continuando o passeio agora para a Erfoud, onde se encontram os principais depósitos de fósseis, o souk, que é importante mercado e se localiza perto da praça central. Este lugar é considerado o centro nervoso da cidade. Para finalizar, a Merzouga, a onde chegarão levar os turistas ate o coração do deserto e, de noite e desfrutar do manto de estrelas e do silêncio que rodeia.

Día 05: Merzouga – Medalt – Ifrane – Fez:

Os turistas acordam antes do amanhecer para assistir ao nascer do sol nas dunas grandes. Voltam para ao hotel/riad. Já no hotel terão tempo para chuveiro, café da manhã e logo após inicio da viagem para o norte através do palmeiral de Tafilalet até o Vale do Ziz. Parada para apreciar a bela vista desse vale, juntamente com o povo de Aoufous. A seguir em Midelt esta cidade é impressionante por suas montanhas com 1488 metros de altitude, a programação é parar para descansar e comer. Na parte da tarde segue o caminho através de Ifrane “Marrocos Suíça” Na chegada para Fez todos são encaminhados ao hotel.

Dia 06: Fez – City Tour:

Após o café da manhã, o dia será dedicado à descoberta de Fez, a mais antiga das cidades imperiais e cidades antigas, fundada por Idriss II, o centro de irradiação da cultura árabe-muçulmana: A Mesquita de Andaluzes, curtumes, o bairro das olarias, e Medina. Almoço em um palácio em Medina. Depois continuamos a visita aos edifícios hispano-árabe, a Medersas, e Najjarine. Jantar e pernoite em Fez

Dia 07: Fez – Aeroporto

Traslado para o aeroporto de Fez conforme horário do seu voo e fim do roteiro.

A reserva de acordo com o orçamento inclui:

Motorista/guia falando Portoguise.
 Excursão privada, não haverá mais pessoas no grupo.
 Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde você quiser.
 Transporte durante a viagem em um veículo todo-terreno Toyota Land Cruiser com ar-condicionado.
 Combustível do Jipe.
 5 Noites de hospedagem nos Hoteis/Riads.
 1 Noite de hospedagem no campamento no deserto.
 Disposição durante todo o percurso.
 Excursão de camelo pelas dunas de Merzouga (uma por pessoa).
 Visitas conforme programa.

A reserva não inclui:

× Vôos.
× Almoço ao meio-dia.
× Jantares na cidade de Marrakech.
× bebidas.
× Ingressos.

Nota: Se os roteiros existentes não for o que você busca, entre em contato que o ajudaremos a planejar um passeio personalizado.

CAIXA DE RESERVA

VOCÊ PODE GOSTAR