This is default featured slide 1 title

Venha explorar Marrocos conosco e aproveite a melhor viagem de sua vida, oferecemos viagens a todos os fins do Marrocos... Leia Mais »

This is default featured slide 2 title

Desfrute de um passeio de camelo no deserto do Saara. Proporciona a experiência única de realizar os passeios em camelos Leia Mais »

This is default featured slide 3 title

Confira uma seleção de muitas opções de LUA DE MEL no MARROCOS para quem busca romantismo, diversão, cultura e gastronomia ... Leia Mais »

This is default featured slide 4 title

Viagens de luxo, corporativo, privativo, lazer… com as melhores redes de hotéis, a Viajar Marrocos Tours cuida de toda a sua viagem ... Leia Mais »

 

5 dias de Marrakech ao deserto

5 dias de Marrakech ao deserto

Dia 1: Marrakech – Ait Ben Haddou – Ouarzazate

5 dias de Marrakech ao deserto

Este passeio será de 5 dias de Marrakech ao deserto. Neste dia ás 8: 30h da manhã os turistas serão apanhados no hotel/Riad em Marrakech. Todos partem para o Alto Atlas e passarão pelo Tizi-N-Tichka. Poderão apreciar a linda vista panorâmica. Visita a cooperativo de óleo de argan. Assim todos irão ver como acontece o processo de conclusão deste óleo e conhecer benefícios imensos que ele tem para o corpo. Ao sul irão transitar ao longo de uma trilha de 6 km, que leva à vila de Ait Ben Haddou, e visitar o Kasbah, declarada Património Mundial pela UNESCO. Neste local espetacular que foi cenário de filmes famosos tais como: o Gladiador ou o Jewel of the Nile. O almoço será na aldeia. O passeio continuar á rumo á Ouarzazate. Que é considerada a porta do grande deserto. O Jantar e alojamento será em hotel de categoria muito bem selecionada.

Dia 2: Ouarzazat – Vale do Draa – Alnif – Merzouga

Após café da manhã partem do Vale Draa, que se destaca como um dos rios mais longos em Marrocos. A seguir parada para contemplar as encantadoras kasbahs de adobe e aldeias berberes que marcam a rota e as maravilhas do Vale do Draa. Depois do almoço em Alnif, percurso de 2 horas para alcançar as impressionantes dunas de Merzouga, onde tomarão um chá de boas vindas enquanto descansam. Deixam o excesso da bagagem no Hotel/Riad e, partem em uma caravana de dromedários até acampamento. Poderão apreciar o belo pôr do sol do deserto. O Jantar será no acampamento em uma tenda no coração do deserto sob o dossel espetacular de estrelas.

Dia 3: Merzouga – Visita Nomadas – Khamlia – Merzouga

5 dias de Marrakech ao desertoApós acordar, antes do amanhecer do dia,os turistas são levados para assistir o nascer do sol, andam de Dromedário na volta para o Hotel/Riad. Já no hotel podem fazer suas higienes pessoais e saborear um gostoso café. Após partem para conhecer a extensão do deserto Erg Chebbi, todo de areia onde se localiza a grande duna de Marrocos. Com mais de 250 metros. Fazendo assim a ligação do percurso com parte da rota seguida pelo ex-Paris-Dakar, com as montanhas limítrofes. Com Argélia ao fundo. Para dano oásis de Tissardmin e continuando até um assentamento nômade. Neste irão aprender alguns segredos da vida nômade e seus os costumes.

Todos poderão sentar em um ponto de observação para observar o Erg Chebbi. Parada seguinte em Khamlia. Verão povos indígenas do Mali. E podem relaxar com uma chávena de chá enquanto desfrutam de um concerto curto de música Gnawa. Retorno ao Hotel/Riad, almoço e tempo livre para subir as dunas e tirar proveito de um romântico pôr do sol. Depois do jantar terá um show de Berber com tambores e após Jantar e alojamento em hotel/Riad de grande categoria.

Dia 4: Merzouga – Gargantas de Toudra – Vale de Dades

Café da manha seguim para Rissani e Erfoud para visitar a fábrica de mármore fossilizado antes de ir para as palmeiras de Tinjdad Touroug. Chegam a um dos pontos fortes do Sul: GorgesTodra. O rio Todra Gorge formou umas assustadoras paredes verticais e belas; É um paraíso para os escaladores, é um lugar único. Todo almoçam no local e logo depois terá meia hora de caminhada para ver os Gorges. Na parte da tarde continuam para o Vale de Dades Boumalne. Chegada em desfiladeiros Dades. Jantar e alojamento em hotel.

Dia 5: Vale de Dades – Ouarzazate – Marrakech

Este dia era oltimo dia do passeio de 5 dias de Marrakech ao deserto de Merzouga. Depois do cafe da manhã irão passar por uma estrada repleta de Kasbahs, todos diferentes. Após várias paradas para apreciar as paisagem partem para a rota das Mil Kasbahs, o Vale das Rosas e palmeiral de Skoura. Chegada a Ouarzazate, visita ao kasbah de Taourirt. Este antigamente era a residência de Glaoui ou paxá de Marraquexe. O almoço será no local. Deixam a montanha Tizi-N-Tichka com paradas para apreciar as vistas espectaculares. Chegada em Marraquexe, em 17h. Transferem para o hotel e fim da tour de 5 dias de Marrakech ao deserto.

A reserva de acordo com o orçamento inclui:

Motorista/guia falando espanhol e um pouco de Portoguise.
 Excursão privada, não haverá mais pessoas no grupo.
 Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde você quiser.
 Transporte durante a viagem em um veículo todo-terreno Toyota Land Cruiser com ar-condicionado.
 Combustível do Jipe.
 3 Noites de hospedagem nos Hoteis/Riads.
 1 Noite de hospedagem no campamento no deserto.
 Disposição durante todo o percurso.
 Excursão de camelo pelas dunas de Merzouga (uma por pessoa).
 Visitas conforme programa.

A reserva não inclui:

× Vôos.
× Almoço ao meio-dia.
× bebidas.
× Ingressos.

Nota: Se os roteiros existentes não for o que você busca, entre em contato que o ajudaremos a planejar um passeio personalizado.

CAIXA DE RESERVA

VOCÊ PODE GOSTAR