This is default featured slide 1 title

Venha explorar Marrocos conosco e aproveite a melhor viagem de sua vida, oferecemos viagens a todos os fins do Marrocos... Leia Mais »

This is default featured slide 2 title

Desfrute de um passeio de camelo no deserto do Saara. Proporciona a experiência única de realizar os passeios em camelos Leia Mais »

This is default featured slide 3 title

Confira uma seleção de muitas opções de LUA DE MEL no MARROCOS para quem busca romantismo, diversão, cultura e gastronomia ... Leia Mais »

This is default featured slide 4 title

Viagens de luxo, corporativo, privativo, lazer… com as melhores redes de hotéis, a Viajar Marrocos Tours cuida de toda a sua viagem ... Leia Mais »

 

8 dias de Casablanca ao Deserto

8 dias de Casablanca ao Deserto

Dia 1: Casablanca – Rabat

8 dias de Casablanca ao deserto
Este passeio será de 8 dias de Casablanca ao Deserto. Partida do aeroporto de Casablanca, Visite Mesquita Hassan II. Partida para Rabat. Passeio pela cidade de Rabat e monumentos: o Oudaias Alcazaba, o Mausoléu de Mohammed V e Hassan Tower.

Dia 2: Rabat – Meknes – Fez

No caminho para Meknes, a floresta de Mamora é contornada. Chegada a Meknes, cidade que atingiu o seu auge graças ao sultão Moulay Ismail. A 27 km de Meknes são as ruínas da cidade romana de Volubilis, e também visitar a cidade sagrada de Moulay Idriss. Continuação para Fez. 8 dias de Casablanca ao Deserto

Dia 3: Fez – tour pela cidade

Dia inteiro dedicado à descoberta da cidade intelectual do reino. Muitos monumentos que pode visitar: Medersas (escolas corânicas), Chahrij, Bouinania Attarin, Souks, Fes El-Jedid, a Mesquita Karaouine (a primeira universidade do mundo).

Dia 4: Fez – Merzouga

8 dias De Casablanca ao Deserto Viagem MarrocosInicia o dia com o café da manha e após a partida para as Montanhas de Medio Atlas. Uma breve parada em Ifrane, conhecida como a Suíça da África. Continua em direção para Parque Nacional Azrou, onde está a floresta de cedro com peculiar habitante, os simpáticos macacos.

Segue a Midelt para almoço, esta cidade é impressionante por suas montanhas com 1488 metros de altitude e, Erfoud onde se realiza o passeio com 4×4 direto para o paraíso de Merzouga de encontro as dunas do deserto intermináveis de Erg Chebbi, agora para as impressionantes dunas de Erg Chebbi. Tempo para descansar no hotel, após passeio de camelo e, assistir o pôr do sol. À noite realiza-se o passeio no meio das dunas até o jantar que será em tendas nômades típicas.

Dia 5: Merzouga – Ouarzazate

Café da manha seguim para Rissani e Erfoud para visitar a fábrica de mármore fossilizado antes de ir de estrada para o palmeiral Jorf localizada na margem direita do rio Ziz, em seguida, para o Ksar de Touroug, emoldurado por espetacular oásis.

Em seguida, passamos por Tinjdad antes de chegar a Tinghir. Depois darefeição será feita a caminhada através do Todra. Segue adiante através do belo vale Boumalne Dades para visitar Kelaa Magouna-Vale das Rosas, em plena floração durante o mês de Maio. Chegada a Ouarzazate, possibilidade de visitar a Kasbah de Taourirt, que era a residência do Paxá de Marrakech.

Dia 6: Ouarzazate – Marrakech

Iremos para Marrakech através de Tizi-N-Tichka (2260m), o “pescoço de pasto”. A inclinação é feita através de uma estrada especialmente enrolamento que oferece um panorama espectacular com muitas cores na planície de Haouz. Chegada em Marrakech.

Dia 7: Marrakech – tour pela cidade

Esta cidade deu nome ao Marrocos. Estende-se com o Atlas parte esperada coberto de neve majestoso do ano. O seu destino está ligado às várias dinastias que se sucedem e sua tradição de metrópole políticas, econômicas e culturais. Sempre dominou a história Magrebe.

Marrakech é também uma cidade show, onde há festa permanente, como visto no famoso Jamaa el Fna, que durante vários séculos, constitui o mais incrível mundo do teatro popular: Encantadores de serpente, músicos, dançarinos, contadores de histórias, adivinhos, atores, cartomantes … em Marrakech há inúmeros lugares para visitar, por exemplo, Medersa Ben Yussef, o Menara, o Museu Dar Si Said, o jardim de Agdal, os Túmulos dos Saadians, jardim de Majorel.

Dia 8: Marrakech – Aeroporto

Ultimo dia os turistas tem opção de serem acompanhados pelos guias da Viajar Marrocos Tours, dependendo do momento da partida, de serem acompanhados ate o aeroporto. Assim finaliza os nossos serviços de 8 dias de Casablanca ao Deserto.

A reserva de acordo com o orçamento inclui:

Motorista/guia falando Portoguise.
 Excursão privada, não haverá mais pessoas no grupo.
 Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde você quiser.
 Transporte durante a viagem em um veículo todo-terreno Toyota Land Cruiser com ar-condicionado.
 Combustível do Jipe.
 6 Noites de hospedagem nos Hoteis/Riads.
 1 Noite de hospedagem no campamento no deserto.
 Disposição durante todo o percurso.
 Excursão de camelo pelas dunas de Merzouga (uma por pessoa).
 Visitas conforme programa.

A reserva não inclui:

× Vôos.
× Almoço ao meio-dia.
× Jantares na cidade de Marrakech.
× bebidas.
× Ingressos.

Nota: Se os roteiros existentes não for o que você busca, entre em contato que o ajudaremos a planejar um passeio personalizado.

CAIXA DE RESERVA

VOCÊ PODE GOSTAR