This is default featured slide 1 title

Venha explorar Marrocos conosco e aproveite a melhor viagem de sua vida, oferecemos viagens a todos os fins do Marrocos... Leia Mais »

This is default featured slide 2 title

Desfrute de um passeio de camelo no deserto do Saara. Proporciona a experiência única de realizar os passeios em camelos Leia Mais »

This is default featured slide 3 title

Confira uma seleção de muitas opções de LUA DE MEL no MARROCOS para quem busca romantismo, diversão, cultura e gastronomia ... Leia Mais »

This is default featured slide 4 title

Viagens de luxo, corporativo, privativo, lazer… com as melhores redes de hotéis, a Viajar Marrocos Tours cuida de toda a sua viagem ... Leia Mais »

 

Excursão de 3 Dias pelo Deserto Ouarzazate

Dia 1: Ourazazate – Skoura – Vale das Rosas – Boutghrar – Gargantas de Dades – Gargantas de Toudra:

Após o almoço e escolher o alojamento segue para Ouarzazate e Skoura palmeiral por via das Mil Kasbahs (visitar o Kasbah de Amredhyle). Segue até o Vale das Rosas. De lá, sai para a faixa de 50 km Kalaa M’gouna e se atravessa o Vale das Rosas e realiza-se a visita aos Nomades que vivem em cavernas. Parada para tomar chá e com eles e, brincar com as crianças. Chegando então ao Vale Dades no Kasbah de Ait Youl. Subindo para almoçar até o Gorges of Dades. À tarde, retorno através do vale de Dades para Boumalne, continuando à tarde em direção a Tinghir até chegar ao Toudra Gorges. Finalizando em Kasbah com o jantar e pernoite.

Dia 2: Desfiladeiros do Toudra – Tinjdad – Erfoud – Rissani – Merzouga:

Após café da manhã e um passeio a pé através dos desfiladeiros Toudra, passando por várias aldeias berberes Tinjdad, Touroug, chegando em Erfoud, onde todos se reúnem. (Almoço no local). ELFOUD é considerada a capital de mármore e fósseis de Marrocos. Em seguida, continua o passeio, porem em direção as dunas mais altas de Marrocos, a deslumbrante Merzouga Erg Chebbi. E mais tarde descanso com chá da tarde até as 16:00h onde todos preparam-se para um passeio a camelo rumo as dunas para assistir ao pôr do sol e, dormir atrás das grandes dunas de Erg Chebbi localizadas a 1h30 de estrada, no deserto. Jantar e hospedagem no Jaima Berber abaixo de mil estrelas.

Dia 3: Merzouga – Rissani – N’kob – Ouarzazate:

Neste dia a proposta é levantar cedo, de preferência antes do nascer do sol, para assistir o nascer do sol que é espetacular. Em seguida, retornar montado em camelos até o hotel para tomar o café da manhã. A seguir o caminho é a de Ouarzazate via Rissani, com parada para visitar a sua medina tradicional e, seu mercado público que é considerado um dos maiores do Sul de Marrocos. Em seguida, segue a estrada através do povo berebere, cidades como: Alnif, Tazarine, Nkob, até chegar ao maior vale em Marrocos o Draa Vale. Neste vale se encontra o kasbah de Alkaid Ali em Tamnougale. Continua Agdez através das montanhas da porta anti Atlas de Tizi-n-Tinififft 1660 metros de altitude para chegar a Ouarzazate, aproximadamente as 17:00h da tarde. Fim do serviço de turismo.